Na semana passada a Atriz “Martina Stoessel” veio ao brasil para promover o filme “Tini depois de Violetta” que chega aos cinemas nesta quinta (16), e a nossa equipe esteve presente na coletiva de imprensa que aconteceu em São Paulo.

Muito carismática, a Atriz e Cantora respondeu a todos jornalistas presentes que tiveram a oportunidade de fazer de 2 a 3 perguntas. quando perguntei “Se houvesse a oportunidade de fazer uma quarta temporada você faria?” ela me respondeu que não, que não a mais historia para ser contada que Violetta viveu o que tinha que viver em três temporadas e um filme, que devemos saber a hora de parar e que Violetta teve seu ciclo fechado, ainda brincou comigo dizendo que se continuasse desta forma ela estaria com 50 anos e Violetta na 50º temporada.

Também perguntei: “As crianças do brasil te amam, qual conselho você para aquelas que sonham seguir uma carreira como a sua?” e ela respondeu que acima de tudo é preciso amar a arte, amar cantar, amar atuar e não só querer ser conhecido.

Quando questionada se seu trabalho tinha atrapalhado sua adolescência ela respondeu: “Tudo que eu queria fazer, eu fiz. A fama não me impediu de fazer nada. Não deixei de aproveitar, sair com minhas amigas e conversar assuntos da minha idade. Obviamente não dá pra se ter tudo na vida, mas isso em qualquer profissão, não se pode tudo o tempo todo, mas ser famosa não foi um problema”.

Está na foto acima é a Vivian, uma fã da Martina que estava presente no local, a mesma disse a nossa equipe que estava muito animada pois assistiu o filme na pré – estreia, também falou sobre poder estar lá representando a todos fãs que não tiveram a oportunidade de encontrar com a Martina, e disse que mesmo após o fim de Violetta ela irá continuar a acompanhar o trabalho da cantora.
Tini Depois de Violetta estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta 16 de julho.