Sam Clafin interpretou o personagem “Finnick” na saga “Jogos Vorazes”, Em entrevista ao E! News, disse que a trama de Suzanne Collins, tem material suficiente para ser explorando em outros filmes.
“Uma coisa incrível que Suzanne Collins fez foi criar um mundo onde as pessoas querem saber mais sobre e existe espaço para sequências”.
E não para por ai o ator até tem ideias para as continuações do filme:
“Eu acho que a história tem elementos que deixam as pessoas curiosas. Creio que contando a como os Jogos Vorazes começaram a princípio seria interessante para mim. Ver o personagem de Woody Harrelson nos jogos? Seria algo que poderia muito ser feito.”
Sam Clafin deu uma ideia incrível não é mesmo? e Francis Lawrence, diretor da franquia, já havia dito que tem vontade de dirigir mais filmes, contanto que Suzanne Collins continue criando a história, e você acha que o filme merece outras continuações ou já está perfeito todo conteúdo produzido?