Rincon Sapiência foi a revelação do “Lollapalooza 2018”, o show do rapper contou com a participação da cantora “Iza”, e até discurso sobre “genocídio de pretos de pretas” com enfatização há morte de Marielle Franco.
IZA e Rincon Sapiência cantando #Ginga pela primeira vez ao vivo no Lollapalooza Brasil.pic.twitter.com/qA9X8XSJXL
— Acesso IZA (@acessoiza) 23 de março de 2018
O público vibrou ao som do seu maior sucesso “Ponta de Lança”, já em outras canções não foi tão agitado por conta do horário que o show aconteceu, as imagens no telão demostravam ainda mais a sua identidade visual o que lincou muito ao seu primeiro álbum de estúdio “Ganga Livre”.
O rapper Rincon Sapiência deu um showzão no #LollapaloozaBrasil agora há pouco! Confiram um trechinho de “Ponta de Lança”: pic.twitter.com/1K8OQaOWoH
— Cultua POP (@cultuapopcom) 23 de março de 2018