Um dos assuntos mais comentados dos últimos dias é o caso da youtuber britânica Marina Joyce, que supostamente estaria sofrendo abusos em cárcere privado pelo seu namorado. Mas será que realmente ela está em perigo? Não seria má interpretação? O que realmente sabemos é que ela não é a mesma. Seria mesmo um suposto sequestro? Jogo de marketing? Uso de drogas? Terrorismo? Confira já!
Foi no dia 26/07, nesta terça, que a tag #savemarinajoyce bombou no mundo todo, inclusive aqui no Brasil. Essa repercussão foi grande devido aos fãs da youtube, que relatarem a mudança de comportamento e aparência de Marina.

Esse vídeo está disponível no canal dela, que tem seu nome. É uma das principais provas do suposto cárcere privado. Nele é possível ver claramente as expressões assustadas de Marina, assim como em outros vídeos recentes. Há também neste vídeo o sussurro “help me”, que posteriormente seria de sua mãe, dizendo algo parecido.
Em outros vídeos é notável rosto de assustada da youtuber, a grade de segurança na janela, assim como vários remédios no criado mudo e uma espingarda no fundo do vídeo, porém esses objetivos já eram visíveis em vídeos antigos, o que diminui o fato de ser um caso de cárcere.





Com tanta repercussão Marina fez outro vídeo explicando que não está em perigo, mas só causou mais dúvidas e certezas de que há algo de errado com ela. Um dos principais fatores para isso foram os comentários confusos nas redes sociais da garota.
O caso também chegou na polícia local, que com a análise do caso revelou que não há problemas. Mesmo assim isso não acalmou os internautas, principalmente pelas lives que Marina fez para se justificar, que mostram a garota com expressões e voz muito confusas. Nesse mesmo tempo, a youtuber marcou um encontro de fãs em um lugar perigoso na cidade, e logo foi associado a atentado, pois aos fãs chegarem ao local seriam massacrados pelo terrorista que supostamente estaria forçando Marina a gravar seus vídeos (principal hipótese dos internautas), porém esse encontro não ocorreu, mas foi adiado.
Há também grandes chances de tudo isso ser jogada de marketing da própria Marina, pois seu canal beirava os 400k, e hoje já passa de 1.500.000 inscritos, mais de 1 milhão em dois dias. As visualizações em seus vídeos aumentaram bruscamente, assim como os seus seguidores nas redes sociais. Pode ser também a propaganda de algum filme ou algo do gênero, como foi “Charlie Charlie”.
A mãe de Marina se pronunciou dizendo os problemas com drogas de sua filha, e a facilidade de apresentar hematomas na pele. E há vários fatores que mostram que esse comportamento se deve as drogas. A principal hipótese deste caso é o uso de entorpecentes. É a mais aceitável, o que tira as chances das outras serem verdades, só resta agora esperar o desfecho desta história.