O Lolla 2018 veio com tudo!! o line-up deu uma valorizada aos nomes brasileiros neste ano, mais será que você conhece uma das artistas mais esperadas? conheça aqui um pouco mais sobre Mallu Magalhães.
Seu nome de nascimento é “Maria Luiza de Arruda Botelho Pereira de Magalhães”, o nome grande e a estrela é mais ainda! a paulista mora em portugal e tinha o sonho de se tornar cantora desde pequena, quando ouvia atentamente os CDs e LPs de seus pais e de seus avós, prestando atenção à música e aos encartes dos discos e, através deles, foi buscando outros artistas.
Sua carreira começou entre 2007 e 2009, seu primeiro disco foi lançado no Myspace, da pra acreditar? e o sucesso chegou rapidamente, “Tchubaruba”, “J1” e “Get To Denmark” foram as música mais executadas.
Mais o grande sucesso veio com o lançamento de “Shine Yellow” e “Nem Fé Nem Santo”, os dois singles do segundo álbum de estúdio da cantora foram indicados ao extinto MTV Vídeo Music Brasil, além de ser super bem recebido pela crítica especializada o disco foi lançado com em parceria com a Sony Music.
Depois veio a “Highly Sensitive” coletânea só disponibilizada nos Estados Unidos, os nativos nem imaginavam que a cantora era brasileira o que rendeu mais de 50 Mil copias vendidas, um ano depois Mallu lança sua banda intitulada “Banda do Mar”.
E ai foi o grande buumm na carreira da artista, com Marcelo Camelo e o português Fred Pinto Ferreira, o disco “Banda do Mar” foi eleito um dos melhores discos do ano pela Rolling Stone Brasil, rendeu ao trio duas indicações ao Grammy Latino, duas vitórias do Prêmio Multishow de Música Brasileira e um Troféu APCA.
E agora a cantora chega ao Lolla com essa grande bagagem musical e com seu mais recente álbum de estúdio intitulado “Vem” considerado o melhor de sua carreira, o single “Você Não Presta” fez o maior sucesso e ficou entre os mais escutados pelos serviços de streaming, não da pra perder né? corre que ainda tem ingresso e fica ligado no nosso especial que em breve tem mais sobre tudo que vai rolar no Lollapalooza 2018.